sábado, 28 de novembro de 2009

.o ato final.

Fui otária, troxa, idiota. Fazia qualquer coisa para poder te ter, o tempo todo pensando e me machucando, palavras grossas, dizer o que eu queria ouvir pra qualquer outra e mesmo assim eu não partia, mesmo estando comigo e com outras em momentos antes ou seguintes, quantas vezes fui toda feliz, nunca neguei nada para ti, mesmo fazendo tudo o que fez eu estava ali, querendo você, chegando a me humilhar para te ter, por mais que tudo me machucasse, por mais que lágrimas tenham escorrido, por mais que várias vezes senti como você tivesse pegando meu coração e jogando no lixo, quantas vezes o jogo no lixo e eu fui la pegar de volta, quantas vezes estando certa pedi desculpa, quantas vezes podia brigar, mais guardei, preferi não falar, qualquer coisa para não brigar e não te ver longe.
nada nunca feito me fez desistir, ficar com outra na minha frente, amar outra, sair de perto de mim, ficar mal por outra, a otária estava ali tentando ajudar, eu sequei suas lágrimas por outra, acha que foi fácil tudo isso pra mim? quantas vezes fez algo para me ver? quantas vezes fez algo pra ver outra? quantas vezes me senti a pior pessoa do mundo, por sentir que nenhum sentimento meu tinha valor, tudo parecia somente palavras quando ações entravam em jogo,
quantas vezes me falaram pra esquecer que não valia a pena, que você não me dava o valor nem e 1 centavo,quantas vezes isso não mudava o que eu sentia, quantas vezes me pediu pra ir embora e eu não fui, quantas vezes me rejeitou e eu estava ali, quantas vezes parecia que meu coração tinha uma bomba e ela tinha explodido e tudo virou pó.
Sabe o que é pior, nenhuma dor foi maior, nada doí mais do que ter você distante de mim, fazia anos que não sentia o que senti , e sinto a meses, quantas vezes decidi uma tecla de delete pra poder apagar tudo que sentia, tudo que tinha acontecido.
Você me pediu pra ir embora, para te esquecer, o tempo ira me ajudar, se eu estiver mal você nunca achará que estou mal, se uma coisa que eu aprendi na vida, é esconder meus reais sentimentos, quantas vezes que eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo, que estava tudo quebrado dentro de mim, quantas vezes a única coisa que quis foi chorar e chorar, mais eu aprendi a por um sorriso no rosto, eu tenho minha armadura que sempre esta feliz, que sempre parece ser a pessoa mais feliz do mundo, que parece que nada vai abalar, quantas vezes ri e na verdade chorava.
Se é tudo que deseja o tempo me ajudará, você nunca vai desconfiar de nada, vai achar que já esqueci, que tudo era falsas palavras, infelizmente meus atos também mostravam que não eram falsas palavras, quantas pessoas me falaram que você era errado pra mim, que você não merecia anda do que sentia, cheguei a acreditar mais meu coração não.
quantas vezes te vi e não podia te tocar, confesso que eu ir embora por estar doente não foi o real motivo, mais sim porque eu estava sensível, e não aguentei ver de novo o que meus olhos não queriam ver, pois o coração sentia e muito, fiz por você coisas que não fiz por nenhum outro, fui eu partir que nada tinha tido valor, nada teve valor nenhum, seus atos mais uma vez mostrou isso.
não me julgue antes de ver tudo que fiz por você, o quanto me machuquei e não liguei, quantas vezes cai do penhasco de cara no chão e eu subia de novo esperando a aproxima vez que cairia, quantas vezes você ficou comigo apenas quando queria e a idiota estava lá esperando a sua vontade mais nunca reclamando que ter você por alguns segundos podia significar a felicidade do dia,porque sempre no dia seguinte deveria ocorrer brigas por coisas nada haver.
Agora vem alguém dizer coisas, me fazer alguém especial mesmo não ter acontecido nada, quer me ver, diz que quer me ver, diz palavras de carinho, quer tentar me tirar do buraco negro que me encontro.
acho que você errou o personagem, você é o edward, frio,parece pedra, mais eu ainda acho que você tem uma alma, e meu coração é seu, e ele é o lobo que esta tentando me tirar do buraco que você me largou quando partiu, espero não querer pular de penhasco para poder ouvir sua voz e poder te ver mesmo que em minha imaginação.
nada é pior do que te ver partir pra tão longe de mim, querer sumir e fazer parecer que nada existiu, não conseguirá fazer tudo se apagar como se nada tivesse acontecido, cicatrizes irão estar sempre em mim, elas estarão frias e me lembraram você.
No filme ele voltou e por mais que tivesse doido ela estava lá pronta para salvar a vida dele e dizer o quanto amava. vai de você querer deixar -la com o lobo e fazer a história ser outra.
sua sorte é que o tempo pode estar a seu favor,ou talvez não.
desperdice mais tempo ou não.o lobo tem suas armas de tentar roubar o coração dela de você pra ele.
o lobo esta me salvando de ficar por meses fazendo fotossíntese.
já que pediu, não escreverei mais sobre isso, se escrever não será tão explicito assim.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

.doí.

Gostaria de saber qual dor é pior, a de não te ter, a de saber que nunca terei, a de não conseguir esquecer, da ter que esquecer, da te ver sofrer e não poder mover um dedo, ou a dor que me toma por querer tudo que não posso ter, não sei viver fragmentos de felicidade, e longos tempos de dor, você diz não querer me machucar, você diz não querer me ver mal, mas faz ao contrário da suas palavras, todas as ações parecem ser planejadas, calculadas para me atingir, me ferir, me machucar, e pior que conseguem, preciso parar de correr atrás, tudo que você faz mostra que não quer que eu sinta nada por você, acho que quer me machucar pra ver se a dor me faz te esquecer, hoje ao mesmo tempo em que te amei eu te odiei, não queria nenhum dos dois sentimentos em mim, porque não podia ter um meio termo, nem amor nem ódio, nem dor, tudo como um dia foi, porque o destino foi me dar um presente desses, era algo que nunca achei que aconteceria, era algo que não podia acontecer, só fez eu acabar com uma das amizades que você tinha, só gerou estragos eu amar você, já que não posso ter você e nunca terei, eu queria um botão esquecer, um delete,um apague, qualquer coisa em que me faça ter tudo isso longe de mim.

Me sinto como se corresse atrás de um avião a levantar vôo, jamais alcançarei, jamais chegarei a entrar, vou acabar caída na pista sem ar, com dores de tanto correr, com hematomas da queda por falta de forças, a espera do avião que pousará e passará sobre mim, sem me ver jogada lána pista.

Tudo que você me mostra é que não quer, é que qualquer outra pessoa pode ter de você mais do que posso, de você pareço só ter o desprezo e dó, qualquer outra pessoa pode ter palavras melhore, sentimentos melhores.

Tudo que eu preciso ouvir de você é: me esqueça, e eu nunca me arrependerei de dizer isso, nada mudará, me esquece.

já disse nunca mais tocaria no assunto, daria um jeito de resolver tudo dentro de mim, de alguma forma eu conseguiria, eu acho!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

.cansei.

nunca pedi nada além do que deveriam ser, sempre foram ao contrario do que deveriam, nunca tive apoio, nunca tive alguém que pudesse ir e dizer o que sentia, nunca tive o que berrava as quarto cantos do mundo, unica coisa que sempre tive foi agressões físicas e morais, sempre o que tive foi rebaixamento de moral, a coisa mais simples que pedia não poderiam e nunca poderão me dar, eu DESISTI, não sei quantas vezes tentaram acabar comigo, outras que por muito pouco não acabaram, a morte esteve próxima tantas vezes, o motivo? vocês, não fazem nada do que deveriam, e só fazem o que não deveriam, não tentem me proteger, se forem tentar me protejam de vocês, nada no mundo pode me ferir,me machucar, me fazer cair em meio a guerra até recriar as forças e me tornar mais forte, para aguentar com mais frieza a próxima lança que atacaram.
Egoísmo, orgulho, são coisas que necessitavam muito para passar a mim, agradeço por não ter nem um pouco do que vocês tem. O que vocês me fazem ter de vocês é MUITA PENA!
Pena por nunca serem e nunca poderem ser alguém que eu possa me orgulhar, pessoas que eu quero ser o oposto, pessoas que nunca quero ser igual,quem eu tento ser totalmente diferente, eu disse que não ia mais me machucar por isso,não ia me ferir, nem chorar. Mais falhei, pessoas que não confiam em mim, pessoas que pensam que sou o oposto do que sou,pessoas que me julgam sem nunca me conhecer, é meu caros vocês nunca me conheceram, nunca souberam o que se passa em minha mente, já tentaram psicólogos, mais não esqueçam que quem teve alta fui eu, quem que tinham problemas eram vocês.
E vocês causavam tudo que eu tinha, doenças, tentativas de nunca mais ver a cara de vocês, quem causava isso em mim? vocês, mais eu agradeço, por isso sou quem sou, por isso sou forte, por isso aguento tudo com um lindo sorriso na cara, mesmo estando com uma máscara bem grossa para esconder TODAS as feridas, todas as lágrimas, todas as dores, todo o sangue em que tem em minha face, talvez isso me cause o maior mal, não berrar, não mostrar a ninguém o que se passa dentro de mim, o que já passou, a morte que causaram em mim, hoje cada vez mais tento reviver, cada dia mais tenho mais vida, e menos sangue, cada dia que se mostra mais próximo do fim do inferno, surge um novo ponto de vida em mim, cada dia mais as fases se tornam mais difíceis, mais com mais pontos de vida a ser pegue, minha máscara é o que me prende, a liberdade vira juntamente com a liberdade da máscara, a dor física sempre foi menor que a dor interna.
Chega, sempre tento por pra fora tudo em forma de palavras, venham, meus muros foram derrubados, com isso pude construir-los mais fortes e mais altos. tentam mais uma vez, cansei de segurar dois escudos e ter um muro, joguei fora um escudo, me protejo mais atacarei, cansei de ser passiva e boazinha de mais, CHEGA, não cutuquem quem está quieto, não esqueçam que sou de leão, e o leão acordou da dopagem, está com suas garras afiadas e a espera da sua nova presa.
Tente ser o primeiro, EU CANSEI MESMO, jogaram a gota que fez o copo transbordar, agora só tende a alagar, cuidado para não se afogar.
Tenho garras, lanças, escudo, um muro, e tudo engasgado na garganta, escolha qual vcocê que que eu use primeiro.
CHEGA.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

.falta.

eu me controlo, eu tento apagar você de mim, eu tento parar de pensar, tento parar de gostar, decido não querer mais, mais quando eu te vejo, quando te toco, quando posso estar em braços seus, tudo que planejei a semana inteira vai pro espaço, se acaba, não faz sentido nenhum, e me sinto como queria que aquele fosse meu último momento na vida, que tudo podia acabar, travar, parar, o que fosse ali, tento me convencer de que aquilo não é bom pra mim, tento de tudo, mais nada supera poder estar com você, depois são dias seguidos de falta, de sentir que falta alguém, poder te ver dormir ,poder sentir tão junto, sinto necessidade, meu coração parece não bater mais, o ar parece faltar, meu corpo parece não querer se mexer, parece que estou viciada em uma droga, e quando não a tenho começo a sentir falta, após alguns dias melhora, mais parece demorar anos, e tudo que eu espero é o dia para usar-la de novo.
Me pergunto todo dia, da onde, o porque, ou como tudo isso pareceu assim de tal forma, com tanta intensidade dentro de mim, não acho motivos, já tive motivos para esquecer, já tentei esquecer, já tentei até outro alguém para me ajudar, não adiantou, tem gente tentando ajudar, mas nem eu sei se eu quero mesmo esquecer, me faz bem, me sinto bem,perto de você, não sei o que fazer, única coisa que quero é poder ficar o tempo que puder perto de ti, cada segundo parece muito tempo sem você.
Você parece querer partir, talvez eu vou ter que partir também pra outro lado, mesmo se um dia tiver que partir e desistir, tudo será memória, será história, e você será pra sempre alguém guardado dentro de mim, da mesma forma que antes já tive que passar por isso,poderei passar de novo, tudo depende de você. você tem duas opções, querer ir em outra direção ou na minha,só me avisar que se não continuo a caminhar para outro lado.
Todas as vezes são assim, bate isso em mim,porque parece que foi a última vez.

.contradição.

se pudesse te falar tudo que queria, falaria, mais não consigo, já disse que desistiria, já disse que esqueceria, já disse que não voltaria, mais era eu tentando me enganar,e volta a me contradizer,eu tentei partir, mais não fui capaz, ainda não sei o porque de tudo ter aparecido assim em mim, muitas vezes queria um botão de delete, não importa como você seja, seus atos que deveriam ser um meio para eu não querer mais, não queria. Mias do mesmo jeito que tentei partir você acabou me prendendo e não deixando, talvez inconscientemente, mais não deixou.
As vezes sinto que tenho que partir e não olhar pra trás, tudo podia ser mais fácil,estou tentando me desapegar, estou tentando deixar de lado esses sentimentos, estou tentando partir para outro lado, mais o medo de ir e te deixar me machuca, muitas vezes acho que é a escolha errada, muitas vezes a certa, me perco, você me confunde, não sei o que fazer, só sei que o que eu sinto é verdadeiro, pra existir até agora e eu não conseguir desistir, é forte pra conseguir partir sem você me mandar ir embora.

.perdida.

coisas boas vem e vão, sentimentos se perdem, me sinto só ,completamente só, bons dias boas coisas,outras nem tanto,tudo se funde em meus pensamentos e entram em curto,me perco,me confundo, quero banhos de chuva que tentam lavar a alma, pensa pensa.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

.novo.

novos planos,novos rumos, novos destinos, novas cartas em jogo,um jogo novo, o meu jogo novo, por início está bem, caminhando para as primeiras jogadas, quem sabe eu jogue as cartas para o alto,quem sabe o jogo não se acabe e vire um jogo a 4 mãos, quem sabe eu deixe tudo pra você, tudo são meras questões, mas teu jeito tem me cativado aos pouquinhos. Se tu for quem se mostra ser, tu me conquistará sem eu ou você perceber, seu filme faz meu gênero, tem feito meu gênero, falta ver se tudo se encaixará ou não, se as peças montam ou não o quebra-cabeça, só os dias dirão e responderão minhas perguntas. esperarei ansiosa e curiosa pra saber o que acontecerá.

domingo, 8 de novembro de 2009

.sorria.

na vida tem-se muitas quedas, mais tem que ser desde quando se é um bebe, caminha e cai, limpa a sujeira que ficou e continua a andar, machucados, feridas, cicatrizes, escoriações, tudo faz parte da caminhada,não pode parar e falar que não caminhará, o medo não pode vencer, a dor não pode vencer, caiu doeu levanta e coloca um sorriso sincero estampado na cara, nenhuma armadura protege mais de tudo do que um sorriso sincero, encare todos os problemas, todas as dificuldades com um sorriso,tudo se torna menor, passa mais rápido, e machuca menos. sorriam sem medo, sorriam e mostrem que a felicidade esta ate nas quedas brutais, sorria incansavelmente,apenas sorria.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

.tentei.

tentei amar, tentei fugir,tentei te fazer sorrir, tentei o que não deveria, tentei tudo, tentei o nada, tentei te fazer ver, tentei te fazer perceber, mais sua mente está longe demais de mim, as diferenças são maiores do que pensei, não sei como aguentei, realmente não sei, acabou, não terei mais o que aguentar, boa sorte na sua vida, nela não estarei mais, do seu caminho eu sumi, das suas mãos eu fugi, vê o que restas em suas mãos, já que tu gosta de quantidade, ainda lhe deve sobrar mãos cheias, fui apenas mais uma em sua lista, mais um dedo em suas mãos, não lembre, esqueça, tudo que eu queria agora era um botão de delete, obrigada pro ter me feito tanto mal, aguentei por gostar, mais o gostar não bastou, o gostar foi pouco, joguei ao lixo tudo que sentia, eu não, você amassou e jogou sem nem ao menos ter lido o que estava escrito, nem para quem, Parabéns você conseguiu, hoje acredito que amor pode se tornar ódio, você conseguiu, acabou com tudo que sentia, ACABOU, espero que não se arrepende, o lixo será reciclado, não terá mais como resgatar, você conseguiu o que tanto pedia, em mim você não existe mais, apenas como uma lembrança em que não vou ser capaz de esquecer, e será apenas mais uma cicatriz que me fará prestar mais atenção onde piso,porque posso cair e machucar, você é apenas uma cicatriz agora,se era o que queria tu perece os parabéns, tu conseguiu.

.esquecer.

esqueci de luta, esqueci de viver, esqueci como eu sei ser sem você, esqueci de mim, esqueci de viver, esqueci como tudo é melhor sem você. Esqueci de correr, esqueci de respira, esqueci de tudo que me faz bem, e tudo que me faz mal, esqueci quem sou, esqueci do que penso, esqueci de mim, chegou a hora de esquecer de você.

.fim.

o cansaço me venceu, a ilusão acabou, acordei do pesadelo, a decepção me enforcou.
atos dizem mais que palavras, o jogo acabou, decretei o fim, as cartas eu joguei pro alto e disse que não ia mais insistir, eu posso ter perdido,posso ter me rendido,posso ter fugido, mais no fim quem venceu fui eu, Parabéns no fim é melhor ser o perdedor,o ganhador não aprende, não entende, apenas percebe quando do topo se é tirado a primeira peça, e desanda toda a estrutura e de lá tu vais de face ao solo mais áspero, se tu tiver sorte poderei ainda estar por perto para apenas lhe dar a mão, nada mais, se a sorte estiver ao seu lado, senão estarei longe bastante para nem seu vulto eu poder ver,não queria que fosse assim, eu tentei,insisti, lutei,chorei, mais você quis assim, declaro o fim do jogo!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

.lua.

A lua se mostra brilhante, forte e única, as estrelas tentam a fazer companhia, mas ela está a brilhar separadamente de tudo. A iluminar o caminho de muitos viajantes ao anoitecer como eu.

.confiança.

medo do medo, desejos que não se contém em si, confiança aquela em que me sobra, momentos em que poderiam ser pausados, momentos em que me sinto completa, momentos em que posso ser apenas eu, posso sorrir,posso sentir, posso viver.Momentos que quando tem seu fim parece que eu estou longe, tudo fica distante, principalmente meus pensamentos.Faço questão de guardar todos os segundos para depois poder ficar vendo tudo como se fosse um filme em que eu sou mera telespectadora. Tudo que te digo, tudo que vem de dentro do meu eu, do meu coração. Estando com você eu não quero estar com mais ninguém, não me machucará agindo com a verdade. Se não puder continuar a sentir não será nada que não tive que fazer em outros momentos da vida. a confiança, amizade e tudo até hoje não mudará, não me afastarei jamais, não tenha medo do medo assim como eu.