sexta-feira, 20 de novembro de 2009

.cansei.

nunca pedi nada além do que deveriam ser, sempre foram ao contrario do que deveriam, nunca tive apoio, nunca tive alguém que pudesse ir e dizer o que sentia, nunca tive o que berrava as quarto cantos do mundo, unica coisa que sempre tive foi agressões físicas e morais, sempre o que tive foi rebaixamento de moral, a coisa mais simples que pedia não poderiam e nunca poderão me dar, eu DESISTI, não sei quantas vezes tentaram acabar comigo, outras que por muito pouco não acabaram, a morte esteve próxima tantas vezes, o motivo? vocês, não fazem nada do que deveriam, e só fazem o que não deveriam, não tentem me proteger, se forem tentar me protejam de vocês, nada no mundo pode me ferir,me machucar, me fazer cair em meio a guerra até recriar as forças e me tornar mais forte, para aguentar com mais frieza a próxima lança que atacaram.
Egoísmo, orgulho, são coisas que necessitavam muito para passar a mim, agradeço por não ter nem um pouco do que vocês tem. O que vocês me fazem ter de vocês é MUITA PENA!
Pena por nunca serem e nunca poderem ser alguém que eu possa me orgulhar, pessoas que eu quero ser o oposto, pessoas que nunca quero ser igual,quem eu tento ser totalmente diferente, eu disse que não ia mais me machucar por isso,não ia me ferir, nem chorar. Mais falhei, pessoas que não confiam em mim, pessoas que pensam que sou o oposto do que sou,pessoas que me julgam sem nunca me conhecer, é meu caros vocês nunca me conheceram, nunca souberam o que se passa em minha mente, já tentaram psicólogos, mais não esqueçam que quem teve alta fui eu, quem que tinham problemas eram vocês.
E vocês causavam tudo que eu tinha, doenças, tentativas de nunca mais ver a cara de vocês, quem causava isso em mim? vocês, mais eu agradeço, por isso sou quem sou, por isso sou forte, por isso aguento tudo com um lindo sorriso na cara, mesmo estando com uma máscara bem grossa para esconder TODAS as feridas, todas as lágrimas, todas as dores, todo o sangue em que tem em minha face, talvez isso me cause o maior mal, não berrar, não mostrar a ninguém o que se passa dentro de mim, o que já passou, a morte que causaram em mim, hoje cada vez mais tento reviver, cada dia mais tenho mais vida, e menos sangue, cada dia que se mostra mais próximo do fim do inferno, surge um novo ponto de vida em mim, cada dia mais as fases se tornam mais difíceis, mais com mais pontos de vida a ser pegue, minha máscara é o que me prende, a liberdade vira juntamente com a liberdade da máscara, a dor física sempre foi menor que a dor interna.
Chega, sempre tento por pra fora tudo em forma de palavras, venham, meus muros foram derrubados, com isso pude construir-los mais fortes e mais altos. tentam mais uma vez, cansei de segurar dois escudos e ter um muro, joguei fora um escudo, me protejo mais atacarei, cansei de ser passiva e boazinha de mais, CHEGA, não cutuquem quem está quieto, não esqueçam que sou de leão, e o leão acordou da dopagem, está com suas garras afiadas e a espera da sua nova presa.
Tente ser o primeiro, EU CANSEI MESMO, jogaram a gota que fez o copo transbordar, agora só tende a alagar, cuidado para não se afogar.
Tenho garras, lanças, escudo, um muro, e tudo engasgado na garganta, escolha qual vcocê que que eu use primeiro.
CHEGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário