terça-feira, 1 de dezembro de 2009

.melhorias.

Gosto das reviravoltas da vida, gosto depois dos tsunamis sempre vim a reconstrução, o concerto de tudo.
Meu céu está com sol, o mar está calmo, e a praia limpa, tudo calmo, no lugar e bonito, tsunamis sempre voltam, mais cada um que vem a praia fica mais bonita.
Posso dizer que estou feliz, nenhum dos vários problemas me me rodeiam o dia todo, me atingem da forma de me derrubar, é bom ter algo que faça sorrir faz ter forças pra derrubar qualquer muralha que apareça no caminho, agradeço a chance de poder sorrir e de tentar te fazer sorrir.
Muita coisa parece estar bem, outros problemas cada vez piores, e cada vez tende a piorar,mais sabe o que farei? vou olhar e sorrir, deixar desmoronar tudo, minhas mãos já não podem mais se mexer para eles, esses problemas fazem parte da minha vida, mas eu já não mexerei um dedo para resolve-los, já tenho os meus problemas particulares pra me envolver neles, e na real eu me envolver neles vai ser a mesma coisa que nada,apenas me vai me gerar stress e nervoso, então vou ver como tudo isso acabará, digamos que aprendi a conviver com eles...
não pode ter tudo certo na vida, tem que te coisas erradas pra dar valor pra o que da certo, digamos que 1/3 da minha vida esta dando certo, talvez chegue a metade esses dias, ou que a parte errada ganhe mais pontos, vamos ver.
Só sei que estou feliz com o que esta acontecendo, e o sorriso mais sincero de felicidade que abre em meu rosto cada vez que lembro.
vou á sorrir um pouco mais e esquecer o que está errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário