quinta-feira, 18 de março de 2010

.direcionadas a você.

você veio e me tirou da onde permanecia,onde não queria estar e meu colocou no céu, me fez sorrir mesmo enquanto o mundo desmoronava na minha cabeça, me fez lembrar de você várias vezes por dia, me deu coragem, medo, felicidade e renovou minhas esperanças do mundo. É tão estranho ficar assim após um simples olhar, até hoje tento entender o que aconteceu, depois daquele dia não fui mais a mesma, quantas vezes quis poder ter a chance de mais um olhar.

A chance está próxima agora, mais acho que é capais de eu ficar sem reação, parada te olhando sem conseguir falar nenhuma palavra, na verdade é sempre mais fácil escrever do que eu falar.

Muitas vezes tenho medo de falar ou direcionar as minhas palavras, as vezes me acho precipitada ou estranha,mais sempre fui assim.

você me salvou sem querer, me fez sorrir sem perceber, me fez voltar a sonhar, a volta a acreditar, a voltar a ser eu mesma, me trouxe o meu próprio eu que estava perdido em algum lugar pra dentro de mim de novo, tudo isso com um olhar um sorriso e poucas palavras.

sem medo do efeito que minhas palavras podem causar eu direciono todas elas a você, o medo me deixou no momento em que descobri que ia te ver mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário