Hoje eu sei que meus antigos textos não eram apenas criação de uma mente imaginária, sempre acreditei que se textos são escritos e podem ser em forma de música, textos,filmes ou história eles não seriam apenas de uma mente que criou, sempre acreditei que havia uma base alguma realidade ali.
Hoje quem achou a realidade de seus textos fui eu, eu acreditava no que escrevia, eu realmente tinha esperança e dizia que o dia que a perdesse eu não estaria mais viva, que o que sempre me fez viver foi acreditar naquela palavra com 4 letras.
E em tão pouco tempo, sem eu entender o que acontecia, sem eu poder controlar a mim mesma, sem saber o que acontecia dentro de mim era real ou era mais uma criação da minha cabeça.
Hoje sei que é real.
Hoje entendo o que falavam sobre a saudade, hoje entendo o que diziam sobre sorrir, sobre ser feliz,hoje talvez tenha começado a me entender, a começar a perder o medo de dizer, de parar de esconder o que há comigo.
Hoje sei que a saudade doí, não por causa do adeus e sim pelo tempo em que se conta o segundos para o próximo encontro, hoje sinto sentimentos saindo pelos meus poros e cada vez começando a se mostrar mais forte, hoje entendo o que é viver intensamente cada segundo, comecei entender tantas coisas.
eu não faço mais parte de mim,alias sempre fui apenas minha metade, você me tomou por inteira, meu humor acaba mudando junto com o seu, farei tudo para você estar sempre sorrindo, farei tudo para você estar feliz, só assim poderei ser totalmente feliz, eu me encontrei no seu olhar, você fez eu me encontrar.
hoje você tem em tuas mãos a coisa mais importante em que há em mim,ele fica contigo a cada momento em que estou distante, na verdade quando fico distante, fico distante de você e de mim, porque eu continuo com você, é meu coração ficou e eu vim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário