segunda-feira, 24 de maio de 2010

.fora de mim.

caminhos distintos, estou a ponto de enlouquecer,as vezes queria poder ver o futuro e saber o que deveria fazer,apenas caminhos incertos, que podem me causar arrependimento depois, nenhum me da plena segurança de me jogar do penhasco sabendo que mesmo se o para-quedas não funcionar minha face se vai se encontrar com vontade ao chão.

sentimentos berram, pensamentos se questionam a si próprios, nem se colocar tudo em uma balança ela responderá,essa já enlouqueceu. a incerteza de tudo está a me enlouquecer, tantas coisas pedem resolução, e eu faço cada uma delas mal feitas, preciso de certezas ou um tempo distante de tudo para poder pensar, ou ficar distante de tudo sem lembranças ou sentimentos.

cada dia eu só tenho mais certeza de estar cada vez mais fora de mim,não sei o que fazer,o que pensar,o que sentir,o que sonhar,o que imaginar,minha mente foi tomada por questões é não há espaço para mais nada, essa semana andei estranha, distante de tudo e todos,o medo do erro é o que mais tem me enlouquecido nos últimos dias, preciso de ar.

Tudo perdeu a graça,tudo perdeu a magia,ou eu me perdi em alguma rua por ai de novo e não consigo me achar,acho que mais uma vez e mais forte que todas as outras, eu realmente ando fazendo nenhum sentido.

?

Nenhum comentário:

Postar um comentário