um gole de chá,uma pausa para pensar. como começar a escrever sobre o nada?
É o que tanto me incomoda, prefiro o turbilhão de sentimentos, pode ser a tristeza ou a dor, mas a falta de sentimentos é o que mais me doí, porque não sentir nada? procurar até o inexistente para tentar sentir algo,e o que volta para mim é o nada.
Me preocupo por eu últimamente estar conseguindo me livrar dos sentimentos, antigamente eu sofria mais, demorava até anos para sumir se sumisse, não sei se é pelo bombeamento em que tem me atingido nas últimas vezes e assim transformando tudo em pó, sendo mais fácil a limpeza, meu maior medo é começar me tornar um alguém frio é o medo que mais me atormenta. Da mesma forma que tenho me envolvido rapidamente se necessária a pausa do envolvimento tenho feito de uma maneira que não é bem minha, eu tenho me preocupado comigo mesma.
Esses tempos poderia ter em envolvido,mais preferi me afasta, as diferenças iriam pesar, sentia que não daria certo sem mesmo tentar.
Não sei o que fazer, se paro de esperar ou continuo a esperar, parece que nada foi guardado para mim, que nada irá ainda dar certo, talvez eu esteja pessimista mais foi onde todas as minhas cabeçadas em paredes, quedas de penhascos,ou bombas jogadas a mim me levam, a acreditar que nada irá dar certo, eu tento ser positiva, mais nada me faz acreditar em positivismo.
Vejo pessoas sorrindo, sorrisos com motivos,vejo pessoas felizes, e me questiono poderei ser assim ainda? minha felicidade pode durar? ou minha felicidade será feita por apenas alguns momentos da minha vida, ela não pode ser continua? ela não pode ficar estável? minha felicidade nunca é completa sempre tem algo que não me deixa feliz, minha tristeza consegue ser estável, consegue se manter, consegue permanecer por dias, e meses comigo, só quero poder sorrir aos quatro cantos do planeta, só quero poder ter que conter tudo de mim ou ter que explodir por não aguentar tudo em mim.
Será que tudo que sempre quis é tão difícil? alias é fácil para muitas pessoas, mais para mim,porque tem que ser assim?
Quero sentir, quero sorri, quero chorar, quero amar, quero odiar, quero viver, cansei do nada, do frio e do escuro dentro de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário