Ao mesmo tempo que quero sumiu do mundo, quero ficar apenas onde estou sozinha, com a tela em branco, meu chá ao lado e o teclado para tentar encontrar motivos.
Ao mesmo tempo que quero tudo eu não quero nada, ao mesmo tempo que quero correr feliz eu quero me trancar e chorar até não restar mais água no meu corpo.
Queria não ter memória e estar longe de onde estou, queria não fazer parte desse mundo, queria que tudo fosse diferente, estou sangrando, foram lançados vidros, facas,me cortaram, tudo sangra como se nunca mais irá parar, como se eu tivesse que sangrar todos os dias, e que sentiria aquela dor por um bom tempo, e quando eu já estiver acostumando com a dor chegaram mais vidros me rasgando, nada além da dor, se a dor fosse física seria mais fácil, mas tudo isso ocorre na minha alma, se algum corte fosse físico faria eu esquecer pro segundos a dor na alma, não sei o que fazer, o que quero.
só queria estar bem longe de tudo, queria não ter que passar por isso tudo, queria esquecer o passado e estar em um futuro distante, queria não ser eu, queria não viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário