quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

floresta.entrelinhas.sentido.

Cada dia a semente se transforma em uma árvore, ela começa derrubar sementes, e onde era nada começa se tornar uma floresta, cada dia o sol nasce mais bonito, cada dia as gotas da chuva são mais refrescantes e a água tem um cheiro mais tranquilo.

O vento fez com que uma semente voasse de um lugar que não cresceria, que apenas morreria lentamente cada dia mais, para uma terra que após algumas gotas de água se transformou em uma terra fértil.

Cada dia mais animais começam a ir visitar, cada dia tudo se torna mais e mais bonito, cada dia ao olhar tudo ali sorrio mais e mais, cada dia mais o sol e a chuva nascem mais belos somente por olhar a semente que cada dia cresce.

Cada dia textos mais estranhos, mais sem sentidos para quem possa ler, é as entrelinhas cada dia fazem mais sentido enquanto para quem puder ler eu faço menos e menos sentido, gosto de poder ter as entrelinhas e a total falta de sentido de novo.

Após longos dias sem inspiração, longos dias de tudo se encaixar em minha mente, longos dias para eu começar tentar traduzir algo, em breve devo voltar com longos textos cheios de entrelinhas mas com total sentido para mim mesma, cada segundo me encontro mais, e faço mais sentido para mim, e menos sentido para quem tenta entender.

É chega de tudo sem sentido por aqui, preciso de mais uns dias para voltar.

Como diz uma velha frase: a vida virtual se a quieta quando a real se agita. vou lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário