Hoje percebi como minha vida tem girado em torno da sua, de como sua "falta de existência" parece faltar algo. não posso ir olhar as coisas que sempre olhava, passar um tempo olhando fotos ou lendo suas idiotices,odeio seu orgulho, odeio a barreira que construiu para ninguém chegar em você,até suas palavras agressivas começaram a fazer falta, as brigas em que me tiravam do sério, que me faziam te odiar e te amar nos mesmos segundos.
Vi como odeio suas infantilidades, o modo que tenta chamar atenção, o modo que aprendeu a me irritar, o modo que decidi sumir, seus ciúmes sem sentido, a forma que me faz não conseguir ficar sem te olhar, como me faz de idiota, como faz eu não conseguir te odiar.
Eu vi como eu amo te ver dormir, olhar nos seus olhos, o seu abraço, as conversas sem sentido e as com sentido, as conversas sérias e as idiotas, como me faz bem.
Já não bastasse meu pensamento, agora decidiu invadir meus sonhos também. Penso onde pode estar, como está, as vezes queria me preocupar metade do que me preocupo com você comigo, seria o suficiente.
Por mais mal que as vezes possa fazer, por mais que as vezes eu queira te ver o mais longe de mim, eu vejo que é impossível você sair de mim, sei que posso encontrar outra pessoa, mais jamais alguém vai tirar o lugar que é seu dentro de mim, ficará lá marcado para sempre.
As vezes a coisa que mais desejo é que perca seu orgulho, que deixe eu poder ser quem era antes, de poder deixar você deitar no meu colo e eu fazer carinho em quanto desabafa, queria que tirasse as barreiras que colocou para ninguém chegar perto de você, para ninguém saber o que realmente pensa,porque quer viver tanto sozinho, porque quer guardar tudo dentro de você mesmo, as vezes viver assim faz mal para si mesmo, sempre permanecerei aqui, sempre estarei com as mãos estendidas, quando quiser-las tocar.
É engraçada a forma em que eu te amo e que eu te odeio, mas gosto da mudança de humor, sentimentos e bipolariedades que você causa em mim, sabe porque gosto de você? porque é tão estranho e doido como eu.
Criei um vicio que gira em volta de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário