quarta-feira, 3 de novembro de 2010

.Em seus braços.

Apenas em seus braços encontrei tudo que sempre quis, paz, segurança, carinho, parou o tempo e me fez sentir que nada mais tinha importância. Sinto que não preciso de mais nada, tudo que é necessário para me fazer sorrir como nunca sorrir antes é poder estar ali. Por muito tempo não quis notar o que se passava em mim, reneguei sentimentos, inventei outros, muitas vezes só queria que não existisse mais, muitas vezes quis renegar porque vozes me diziam estar errado, hoje não vejo nada em errado em ouvir a voz do meu coração, hoje renego as vozes que dizem e ouço apenas a do meu coração.
Nada será esquecido, como poderia esquecer os momentos em que meu sorriso foi o mais sincero, se fosse necessário mudar o mundo para poder te fazer ter um sorriso como os que tive, eu mudaria, se eu precisasse vencer batalhas, guerras, multidões eu lutaria.
Não teria o que eu não fizesse para poder te ver o seu mais sincero sorriso, poder fazer você sentir o mundo parar e apenas sentir que só existia aquele momento, aquele segundo e só um sorriso.
Posso dizer que sou feliz para o resto da vida, pois tenho memória e nela as mais bonitas lembranças, eu sei que não posso ter um sorriso mais sincero, lágrimas mais doloridas e eu posso viver o mesmo segundo todos os segundos.
Queria poder ter mais um segundo, o meu último segundo em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário