quinta-feira, 26 de agosto de 2010

. meu corpo age por suas ações.

Saber que não está bem, me sinto mal. Passei a tarde toda com a maior agonia que já tive, unica coisa que queria era saber que estava bem, nem se fosse para me falar o que fosse, quando vi que estava bem me trouxe o maior alivio do mundo, mas o aperto do coração puxa todas minhas energias, eu trocaria tudo por estar no seu lugar, não que onde estou esteja bom mas com certeza deve estar melhor do que onde está.

Minha agonia me faz querer chorar compulsivamente, meus pensamentos estão mais fortes do que nunca em você, falarem o seu nome é como se meu corpo se reprimisse todo no meu coração, já disse que preciso do seu sorriso para sorrir, da mesma forma que disse que se algo te fizesse mal me faria mal, enquanto não te ver sorrir de novo não estarei calma, não estarei segura.

Não consigo sorrir sabendo que pode estar chorando, não consigo sorrir sem saber que está respirando, não consigo sorrir sem saber se está bem, não consigo sorrir sem saber de você.

Depois que assumi que te amo, eu assumo qualquer outra coisa, meu corpo vive pelos seus sinais, me faz chorar ou sorrir conforme está.

preciso te ver sorrindo de novo. eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário