Queria entender porque tem agido assim comigo nos últimos tempos, parece que eu já não tenho mais nenhuma importância, que você cada vez mais quer se ver mais distante.
Eu vou mudando minhas atitudes, tento me tornar alguém cada vez melhor, eu tento de tudo, não sei mais o que fazer, você fechou as portas e as janelas não vejo como entrar mais, penso que uma hora terá que sair, assim me sento na calçada e decido ficar ali te esperando o tempo que for necessário, melhor na calçada do que a quilômetros de distancia, melhor ter quase nada do que não ter nada.
Eu ainda não sei porque eu insisto tanto, tudo que já me falou era pra eu querer estar o mais longe que pudesse. Históricos são como facadas em mim, algumas que eu mesma quero fincar em mim, algumas que você mesmo coloca.
Tive minhas oportunidades e me vi jogando-as fora, não tenho culpa por não poder assumir, achei que já estivesse amado antes, já achei que não podia aprender a amar, nada nasceu de um dia para o outro, os dias foram fazendo crescer, como se fosse uma planta, foi colocada uma semente, em que se tinha o sol todos os dias e se era regado, e assim foi crescendo, agora se tornou uma árvore, grande, assim como as outras tendo a primavera,verão, inverno e seus outonos, e ela pode ficar lá por muitos anos, ela vive lá mesmo morrendo, ela ainda está la grande um pouco mais fraca cada vez mais, ate o dia que ela irá falecer, estará grande, persistente.
E tudo que viveu, suas tempestades, suas primaveras floridas, e toda a força permaneceram ali nos restos dela.
Assim como a árvore, meu coração estará forte e persistente até quando o resto do meu corpo poder ficar em pé,pode ter o sol e água, você vai permanecer ali onde a semente foi colocada, hoje já sendo uma árvore, mais essa árvore os frutos são interrogações sem respostas.
Por mais que tenha tempestades, sol forte, outonos densos, primaveras floridas você sempre estará lá para sempre, e digo isso pois tenho outras árvores e me conheço, a sua árvore é a maior e mais bonita que há ali, quando quiser visita-la sabe onde a plantou ela jamais sairá de lá.
Vivo o outono, espero que você possa voltar a ser minha primavera ou terei que esperar uma nova primavera se não quiser trazer-la de volta.
Não posso mais continuar te seguindo, você colocou todas as barreiras, ficarei esperando na última delas, sentada até quando for necessário para mim ou para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário