quarta-feira, 20 de outubro de 2010

.memória.

Memória, lembranças.

Elas fazem parte da minha mente, são muitas, entre todas não há nenhuma outra que chegue perto da que mais me faz sorrir, nenhuma outra me faz lembrar de sorrisos, lágrimas e palavras tão sinceras, nenhuma outra história chega ser tão bonita, nenhuma outra história chega perto, nenhuma outra história me dá orgulho como está.

Apenas mais uma história? não sei, se soubesse o futuro não estaria vivendo o presente, apenas guardo meu passado como base de ensinamentos e aprendizados, sigo cada dia buscando o melhor.

Hoje penso mais em mim e em meus ideais, hoje sou mais egoísta, hoje sigo mais os meus pensamentos, acredito neles e o sigo, não tenho medo de dedos apontados a mim, não são mais apontados pois saí da frente deles, meu eu foi trancafiado só eu posso visitar-lo, só é permitido se enviar notícias de lá e elas sem sentidos, elas que só eu posso entender todas as entrelinhas.

O que há comigo? A mais intensidade em minha mente, e em mim, a mais felicidade sobre o meu ser, a mais sorrisos por lembranças em que impedi o resto do mundo de opinar, ali eu era apenas eu e estava feliz, sendo apenas eu, sem medo, perdi o medo de tudo, hoje sou feliz comigo.

E eu tenho a melhor história e as melhores lembranças em minha mente, e só eu, apenas eu posso viver-las o hora que quiser, apenas eu posso sorrir por ver-las passar em minha mente, me tornando alguém egoísta? não, apenas aprendendo que tenho que aprender ser apenas eu.

E eu? Nada mais me abala, adquiri segurança, só preciso de mim para sorrir.

Hoje eu sou completa e feliz comigo, hoje eu tenho certeza de qual a mais bela história que tive, do que me faz bem ou não, eu tenho certeza que nada, nada mesmo me impedi de ser feliz, mesmo não tendo nada, eu tenho a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário