sentir? o que sinto? não sei, as vezes acredito que não sinto nada, mas como contraditória que sou, eu mesma não sei o que sinto.
Não tenho um botão de delete, as vezes acredito que apenas trancafiei ou congelei tudo que sentia,ou apenas meu coração decidiu tentar se arrumar, pediu um tempo para que limpasse seus machucados e transformasse em um coração que bombearia sangue pelo meu corpo de maneira rápida e certa.
O que sinto? realmente não tenho a mínima ideia e muitas vezes prefiro nem tentar descobrir, está tudo mais fácil pensar que não existi nada em mim, muito mais fácil que sofrer sem sentido, sentir sem poder sentir, querer sem poder ter, desisti querendo lutar.
Agora permaneço esperando sinais, desisti se ser tola, não cometi erros dessa vez, pelo menos não os vejo, odeio essas mudanças de um dia para o outro, me confunde, me faz querer desistir, me faz querer fugir, me faz querer que não exista mais para mim, não sei o que pensa ou o que quer, mais cada vez me vejo mais longe dos seus planos que para mim são incógnitas de alguém confuso.
Permaneço assim enquanto meu corpo age dessa maneira, como disse o inferno e a estrada tem me feito bem, mesmo as vezes querendo dar umas olhadelas para trás para ver se vejo sua sombra, enfim, eu segui reto, não fiz curvas, se quiser me encontrar basta seguirá reto, desisti de ficar parada com uma interrogação em mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário